Cotidiano

Homem de 50 anos morre com covid-19 em Araçatuba

Vítima havia sido internada em 20 de outubro e teve o óbito constatado pouco depois das 8h de quinta-feira

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/10/21 às 16h44
Imagem: Ilustração

A Secretaria de Saúde de Araçatuba (SP) confirmou na tarde desta sexta-feira (22), a morte de um homem de 50 anos, morador na cidade, que estava infectado pelo coronavírus. Esse óbito havia sido comunicado ontem pela assessoria de imprensa da Santa Casa.

De acordo com o hospital, a vítima havia sido internada em 20 de outubro e teve o óbito constatado pouco depois das 8h de quinta-feira (21). Essa foi a segunda morte de morador em Araçatuba comunicada nesta semana e a de número 875 desde o início da pandemia.

Imagem: Ilustração

Internados

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, nesta tarde havia três moradores na cidade em tratamento hospitalar com sintomas de covid-19. Dois deles na Santa Casa, ambos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Um deles é mantido em ventilação mecânica. O outro está no Hospital Unimed, internado em leito de enfermaria.

Exames

Nesta semana foram confirmados 25 casos positivos de coronavírus entre moradores em Araçatuba, média de 3,5 por dia. Nesta tarde havia 252 pessoas aguardando resultado de exame e 296 em monitoramento por terem procurado atendimento de saúde relatando sintomas ou contato com casos sintomáticos.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.