Cotidiano

Hospital Unimed Araçatuba comunica morte de mulher com covid-19

Mulher de 80 anos estava internada desde terça-feira e era mantida intubada e em ventilação mecânica

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
27/12/20 às 12h49

O Hospital Unimed Araçatuba (SP) divulgou no início da tarde deste domingo (27), nota comunicando a morte de uma mulher de 80 anos, que estava em tratamento, com diagnóstico confirmado para covid-19.

Segundo o hospital, ela estava internada desde terça-feira (22) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e era mantida intubada e em ventilação mecânica. A morte foi constatada pela manhã e a Vigilância Epidemiológica de Araçatuba foi comunicada. Entretanto, o hospital não informou a cidade de origem da paciente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internações

O Hospital Unimed Araçatuba atende pacientes de toda região e no sábado (26) informou que tem um Plano de Contingência para a abrir mais nove leitos de UTI para atender pacientes com sintomas de covid-19.

Segundo o hospital, na tarde de sábado havia 26 pacientes em tratamento com sintomas da doença, 18 deles com coronavírus, dos quais, 12 ocupavam leitos de UTI. Desse total, nove são mantidos intubados e em ventilação mecânica.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.