Cotidiano

Manutenção interfere no abastecimento de água nos bairros Morumbi e Vila Estádio

Prazo para normalização é alterado das 18h30 para as 23h de hoje

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
18/10/21 às 15h24

*Matéria alterada às 17h55 para alterar previsão de normalização

Equipes da GS Inima Samar realizam nesta segunda-feira (18) manutenção emergencial para reparo na rede de água instalada na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, equina com a rua Luiz Nogueira Martins.

Segundo a concessionária, devido à intervenção, os imóveis nos bairros Morumbi e Vila Estádio poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização estava prevista para as 18h30 de hoje, mas o horário foi estendido para as 23h.

Atenção

De acordo com a empresa, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Apesar disso, a GS Inima Samar pede aos moradores que utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. Mais informações no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.