Cotidiano

Manutenção na rede pode causar interferência no abastecimento de água em 31 bairros

Problema afeta o reservatório Planalto e acontece na noite desta terça-feira, segundo a GS Inima Samar

Da Redação - Hojemais Araçatuba
09/11/21 às 18h51

A GS Inima Samar informa que, em função de manutenção na rede do complexo Tietê, poderá haver interferência no abastecimento dos bairros atendidos pelo reservatório Planalto. na noite desta terça-feira (9).

Ainda de acordo com a concessionária, o problema poderá se estender até o início da madrugada, pois a previsão de normalização do fornecimento de água é para a 1h de quarta-feira (10).

Os bairros que podem ser afetados são CH. CALIFÓRNIA; CH. MACHADINHO; CH. MOEMA; EZEQUIEL BARBOSA; CJ. HAB. JOSÉ PASSARELLI; CJ. HAB. JOSÉ SARAN; MÃO DIVINA; JARDIM ACLIMAÇÃO; JARDIM ALTO DA BOA VISTA; JARDIM AMÉRICA; JARDIM BOA VISTA; JARDIM BRASIL; JARDIM CARAZZA; JARDIM CASA NOVA; JARDIM DAS PALMEIRAS; JARDIM DO TREVO; JARDIM GUANABARA; CH. MOVEPA; JARDIM MONTE CARLO; JARDIM NOVO PARAÍSO; JARDIM PLANALTO; JARDIM PRESIDENTE; JARDIM SÃO JOSÉ; JARDIM SÃO SEBASTIÃO; PARQUE DOS ARAÇÁS; PARQUE INDUSTRIAL; PARQUE INDUSTRIAL DE PEQUENOS RESÍDUOS; PORTO REAL; RESID. LUANA / BEATRIZ; SÃO JOAQUIM; SÃO VICENTE; e VILA INDUSTRIAL.

Atenção

De acordo com a empresa, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Apesar disso, a GS Inima Samar pede aos moradores que utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. Mais informações no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.