Cotidiano

Média é de 55 casos de covid-19 por dia em Araçatuba

Também houve queda no número de moradores internados; hoje são 6 contra dez na sexta-feira passada

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
04/03/22 às 19h12

A semana epidemiológica que termina nesta sexta-feira (4) aponta redução nos casos de covid-19 em Araçatuba (SP), que nos últimos sete dias teve confirmados 388 diagnósticos da doença. Em média, são 55 casos positivos por dia.

De acordo com o boletim epidemiológico, entre ontem e hoje foram confirmados 121 casos, elevando para 47.439 a quantidade de diagnósticos desde o início da pandemia. São 45.187 considerados curados.

A Vigilância Epidemiológica não informa os casos suspeitos, quantas pessoas aguardam resultado de exame e quantas estão em monitoramento por terem procurado atendimento de saúde relatando sintomas ou contato com casos sintomáticos.

Internados

Também houve queda no número de moradores internados para tratamento de sintomas de covid-19. A semana termina com seis pacientes internados, contra dez na semana passada.

São cinco pacientes na Santa Casa, estando dois deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No Hospital Unimed Araçatuba há apenas um morador na cidade internado. Ele está na UTI e é mantido em ventilação mecânica.

Não foi confirmada morte nas últimas 24 horas e Araçatuba soma 921 vítimas da doença desde o início da pandemia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.