Cotidiano

Moto Clube Bodes do Asfalto doa cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Campanha do agasalho de Araçatuba termina neste sábado, com a arrecadação de mais de 200 mil peças

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
29/06/19 às 14h03
Cobertores foram entregues neste sábado ao Fundo Social de Solidariedade (Foto: Divulgação)

O Moto Clube Bodes do Asfalto, de Araçatuba (SP), fez neste sábado (29), a doação de 32 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade.

A ação faz parte da Campanha do Agasalho e os itens foram recebidos pela presidente do fundo, Assunta Curti. Durante a visita dos integrantes do grupo, ela estava acompanhada da ouvidora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira.

200 mil

A campanha promovida pela Prefeitura de Araçatuba termina neste sábado, com a arrecadação de mais de 200 mil peças de roupas que serão entregues a aproximadamente 8.500 famílias.

O material doado é distribuído para os Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e entregues também, pessoalmente, aos usuários do próprio Fundo Social de Solidariedade.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.