O Peba (Parque Ecológico de Araçatuba) estará aberto ao público neste sábado (13) e na próxima segunda-feira (15), com horário de funcionamento das 8h às 17h, informou a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade.
A administração municipal orienta que todos continuem seguindo os protocolos sanitários, como o uso de máscaras obrigatório e respeito às medidas de higiene (como o uso de álcool).
Além desses cuidados, é importante também que todos os cidadãos se vacinem, pois apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio.
O parque, localizado na rua Baguaçu, 1259, foi reformado e reaberto ao público no dia 21 de setembro deste ano; conta com trilhas, espaço para piquenique e monitores ambientais. Caso a visita seja agendada, os monitores acompanham os visitantes em um passeio pelo local.
