Cotidiano

Prefeitura de Araçatuba suspende atendimento na sexta para higienização do prédio

Dezoito funcionários foram afastados por suspeita ou confirmação de covid-19 e 5 estão em isolamento por ter familiar positivo

Lázario Jr. - Hojemais Araçatuba
19/01/22 às 16h39
Não haverá atendimento ao público na próxima sexta-feira na Prefeitura de Araçatuba (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Araçatuba (SP) suspenderá o atendimento ao público na tarde de sexta-feira (21), para que seja feita a sanitização do prédio do Paço Municipal contra a covid-19.

Até o momento 18 funcionários que atuam na Prefeitura foram afastados por suspeita ou confirmação da doença e há cinco em isolamento por terem familiar com diagnóstico positivo para coronavírus. Esses servidores tiveram material coletado e aguardam resultado de exame.

Sanitização

Segundo nota divulgada nesta quarta-feira (19), o a sanitização do prédio será realizada a partir das 13h de sexta-feira. Para a execução do trabalho, a partir desse horário não haverá funcionamento das secretarias, nem atendimento ao público. As atividades devem ser retomadas normalmente na segunda-feira, dia 24.

A reportagem foi informada que a sanitização do prédio será feita por uma empresa terceirizada contratada pelo município. O mesmo trabalho está previsto para ser feito no terminal rodoviário, que funciona em anexo à Prefeitura, na próxima terça-feira (25).

Nesse caso, o serviço será realizado às 23h, não havendo necessidade de interrupção dos serviços.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.