Cotidiano

Prefeitura de Guararapes faz decoração e terá telão para população acompanhar os jogos do Brasil na Copa

Após os jogos, haverá apresentações musicais no espaço e venda de espetinhos pelo Fundo Social de Solidariedade

Da Redação - Hojemais Araçatuba
10/06/26 às 09h58
Local foi devidamente decorado e ganhou um telão (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Guararapes (SP) decorou a área na frente do Paço Municipal, para reunir a população para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, que tem início nesta quinta-feira (11).

O espaço terá um telão de 30 metros quadrados para a transmissão dos jogos e foi devidamente decorado, com instalação de bandeirinhas nas cores verde, amarela e azul, que formam a bandeira do Brasil.

Praça de alimentação

A Prefeitura autorizará o comércio de ambulantes na praça Areovaldo Covolo, mas com algumas restrições previstas em decreto municipal. Assim, estará proibida a venda de bebidas destiladas e a oferta de bebidas em recipientes de vidro.

Também haverá venda de espetos de carne por equipe do Fundo Social de Solidariedade, com a renda revertida para ações sociais no município.

Atrações musicais

Também está programada a realização de apresentações musicais nos dias de jogos do Brasil. Para a estreia da seleção, no sábado (13), contra a seleção de Marrocos, logo após o jogo haverá a 5ª Noite do Flashback com DJ Kako e Biro, DJ Delira, DJ TNT Jr., DJ Júnior da Mata e Ricardo Dias

Para a segunda partida, a ser realizada no dia 19, será realizada a 5ª Noite do Rock Show com Velho Senado e Lucas Cross. E encerrando a terceira fase, no dia 24 de junho, acontecerá a Noite Sertaneja, com Mayara Lima, Grazy Morais e Aline Campos.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.