Cotidiano

Prefeitura mantém para este domingo provas do processo seletivo para auxiliar de serviços gerais

Para as mulheres, a avaliação acontecerá a partir das 9h, enquanto os homens farão a prova às 13h30

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
06/03/21 às 10h31

Apesar da Fase Vermelha do Plano São Paulo, a Prefeitura de Birigui manteve este domingo (7) a realização das provas do processo seletivo para a contratação temporária de 74 auxiliares de serviços gerais.

Para as mulheres, a avaliação acontecerá no período da manhã, a partir das 9h, enquanto os homens farão a prova às 13h30.

Com duas horas de duração, a avaliação terá 20 questões, sendo dez de português e dez de conhecimentos gerais. Não será permitido qualquer tipo de consulta ou comunicação entre os participantes.

Local

O exame acontecerá em 26 unidades, entre escolas municipais, escolas estaduais, Fateb, Senai e Etec Dr. Renato Cordeiro e o candidato deve consultar a edição extra da última segunda-feira (1) do Diário Oficial Eletrônico para saber onde fará a prova.

Os candidatos devem comparecer nas unidades com antecedência de 30 minutos do horário de início das provas, com documento de identidade oficial com foto e caneta azul ou preta. Os portões serão fechados no horário estabelecido, sem tolerância de atraso.

É obrigatório o uso de máscara de proteção facial e haverá aferição da temperatura, disponibilização de álcool gel e distanciamento nas salas onde as provas serão aplicadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candidatos

Ao todo, 4.490 pessoas se inscreverem no processo, sendo 3.140 mulheres e 1.350 homens. São oferecidas 54 vagas de auxiliares de serviços gerais feminino e 20 do sexo masculino para serviços de limpeza nas unidades da rede municipal de ensino.

A remuneração será de R$ 1.100,00, vale alimentação e prêmio assiduidade de R$ 550,00 por 40 horas de trabalho semanal. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses, a critério e necessidade da administração municipal.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.