Cotidiano

Região ganha mais um curso de medicina veterinária

A partir deste ano, Unitoledo também oferecerá o curso de bacharelado; vestibular será no próximo dia 8

Da redação - Hojemais Araçatuba
27/01/20 às 20h43

A partir deste ano, a região terá mais uma opção para os interessados em cursar medicina veterinária. O Unitoledo de Araçatuba (SP) informou, na noite desta segunda-feira (27), que o curso foi credenciado com nota máxima no MEC.

Os interessados poderão fazer o vestibular no próximo dia 8 de fevereiro. As provas terão início às 14h.

Na modalidade bacharelado, o curso de medicina veterinária tem foco na assistência clínica e cirúrgica a animais domésticos e silvestres. Os alunos são preparados para cuidar da saúde, alimentação e reprodução de rebanhos, além de inspecionar a produção de alimentos de origem animal.

O curso tem duração de cinco anos (dez semestres) e aborda anatomia, reprodução e as doenças infecciosas do mundo animal, entre outros temas.

O valor da mensalidade não foi divulgado pela institituição. 

Outros

Em Araçatuba, o curso de medicina veterinária também é oferecido pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) e Unisalesiano (particular).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.