Cotidiano

Santa Casa de Araçatuba reduz leitos de atendimento covid

Hospital comunicou a morte de um homem com 74 anos, morador em Araçatuba, que estava com sintomas de covid-19

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
10/11/21 às 17h17
Imagem: Divulgação

A Santa Casa de Araçatuba (SP) informa que devido à queda nos casos de covid-19, reduziu nesta quarta-feira (10) a quantidade de leitos disponíveis para internação de pacientes com a doença.

Com a desmobilização anunciada, o hospital passa a contar com 26 leitos covid, sendo 20 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seis de enfermaria.

A Santa Casa, que chegou a ter 95 leitos destinados ao tratamento de pacientes com sintomas de covid-19, já havia reduzido esta estrutura. Até então, havia 44 leitos, 24 deles de enfermaria.

Ocupação

O hospital atende pacientes de 40 cidades e nesta tarde estava com quatro leitos ocupados, sendo que apenas um dos internados tem o diagnóstico confirmado. Ele está na UTI, onde também está um paciente que aguarda resultado de exame.

Também nesta tarde a Santa Casa comunicou a morte de um homem com 74 anos, morador em Araçatuba, que estava com sintomas de covid-19.

Segundo o que foi divulgado, ele foi internado ontem (9) e o óbito foi constatado pouco depois das 15h de hoje. Material coletado do paciente foi encaminhado para exame no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.