Cotidiano

Sesi de Birigui abre nova chamada para vagas na educação infantil

Inscrições em turmas voltadas para crianças de 4 e 5 anos ficam abertas de 17 a 21 de janeiro

Da redação - Hojemais Araçatuba
14/01/22 às 16h46

Interessados em matricular os filhos no Sesi de Birigui (SP) têm nova oportunidade de inscrevê-los para ingressar no ano letivo de 2022. As vagas disponíveis são para turmas na educação infantil, em período parcial, voltada para crianças de 4 e 5 anos. O cadastro pode ser feito entre os dias 17 e 21 de janeiro, diretamente na unidade.

Este processo é aberto a todos os interessados, não havendo a necessidade de a criança ser dependente legal de funcionário da indústria para concorrer. Mas para garantir o ingresso na educação infantil do Sesi, os candidatos participarão de um sorteio caso o número de inscritos for maior que a quantidade de vagas ofertadas. O valor da mensalidade é o de R$ 862,92.

Para realizar a inscrição, um responsável pela criança deve comparecer à secretaria escolar da unidade, entre os dias 17 e 21 de janeiro, das 7h às 8h30 ou das 11h às 13h, portando documentos originais dele e da criança, tais como certidão de nascimento, RG, CPF, declaração de escolaridade (no caso de necessidade de comprovação de continuidade de estudos na educação infantil); comprovante de endereço e carteira de trabalho, caso seja trabalhador da indústria. 

(Foto: Divulgação)

Serviço:

Vagas para a educação infantil no Sesi de Birigui

De 17 a 21 de janeiro de 2022

Inscrições: rua Mário de Souza Campos, portão 07.

Mais informações: (18) 3643-1405.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.