Sincomerciários-Araçatuba: 1º de Maio da Resistência terá competições esportivas, música e sorteio de brindes
O 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, será comemorado pelo Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Araçauba e região) com competições esportivas, atividades recreativas para crianças, sorteio de brindes e muita música.
A comemoração, denominada 1º de Maio da Resistência, será no Seca Club, sede recreativa do sindicato, das 8h às 18h.
A programação começa com a execução do hino nacional pela Banda Municipal Bruno Zago, que posteriormente tocará algumas músicas. Às 10h, será a apresentação da Fama (Fanfarra Municipal de Araçatuba.
Por volta das 8h30 terão início as competições de futebol de campo, de minicampo, vôlei de areia (masculino e feminino), damas, xadrez, truco e basquete de três. Técnicos da Secretaria Municipal de Esporte darão orientações de hidroginástica. As crianças terão recreação, com brinquedos, palhaço, pintura facial, algodão-doce e pipoca.
Às 14h terá início a apresentação do músico Brunno Carvalho (pop nacional e internacional). Entre o primeiro o segundo show, com Ney Frank (ritmos dançantes), haverá um intervalo para o sorteio de brindes. A festa será encerrada por volta das 18h.
O evento será aberto ao público, mas só participarão do sorteio dos brindes quem doar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente será repassado a entidades assistenciais do município. A Prefeitura de Araçatuba, por meio das secretarias municipais de Esporte e de Cultura, é parceira na festividade.
Serviço
Evento: Comemoração de 1º de Maio
Dia e horário: 1º/Maio, das 8h às 18h
Local: Seca Club - rua Antônio de Godoy, 724, em Araçatuba
Ingresso: 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar