Cotidiano

Tempo muda e temperatura cai nesta terça-feira

Para esta tarde a previsão é de que os termômetros não passem dos 29°C; mínima será de 16ºC na quinta-feira

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
09/04/19 às 10h48
Clima mudou no início da manhã desta terça-feira, quando nuvens escuras cobriram o céu (Foto: Lázaro Jr.)

Nesta semana, as temperaturas devem ficar ainda mais amenas durante as madrugadas, de acordo com previsão do site Climatempo. A mínima prevista para amanhã (10) é de 17ºC e na quinta-feira, pode cair a até 16ºC.

O clima mudou no início da manhã desta terça-feira (9), quando nuvens escuras cobriram o céu e o vento forte contribuiu para baixar a temperatura.

Para esta tarde, a previsão é de que os termômetros não passem dos 29°C. Não chove.

Somente no sábado a temperatura deve voltar a passar dos 30°C, apesar de pela manhã a mínima ser de 18°C.

Alta pressão

Segundo o meteorologista José Carlos Figueiredo, do Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp de Bauru, a entrada do sistema de alta pressão pós-frontal nesta terça-feira, deixa o tempo estável, com predomínio de sol e sem chuva na maior parte no estado de São Paulo. "Apenas na faixa litorânea há previsão de céu nublado com chuvas fracas", informa.

Não deverá ocorrer mudança no clima entre quarta e sexta-feira, período que deve ter céu claro, poucas nuvens e sem previsão de chuva em todas as regiões.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.