Cotidiano

Unitoledo entrega 1.300 litros de leite ao Fundo Social de Solidariedade

Material foi doado pelos universitários durante a Semana Acadêmica; objetivo foi despertar a solidariedade

Hojemais Araçatuba - Da Redação
11/10/19 às 15h11
Leite arrecadado durante a Semana Acadêmica da Unitoledo foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade (Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Unitoledo doou 1.300 litros de leite ao Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba (SP). O produto foi arrecado com alunos dos diversos cursos da universidade que prestigiaram as atividades da Semana Acadêmica deste ano.

De acordo com a pró-reitora do Unitoledo, Sílvia Cristina de Souza, o principal objetivo da ação foi despertar a solidariedade por meio da arrecadação de itens de necessidade básica, como o leite.

Todo produto recebido será distribuído entre as entidades atendidas pelo Fundo Social e também para a demanda espontânea do próprio órgão.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.