Os serviços da Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Araçatuba (SP) estarão suspensos na próxima semana, para mundança de sede.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, apesar de a transferência para a nova sede ser realizada na segunda (15) e terça-feira (16), as atividades normais serão retomadas apenas na próxima segunda-feira (22), às 8h.
Para os servidores públicos municipais em geral, a semana de trabalho termina na quarta-feira (17), pois a Prefeitura decretou ponto facultativo na quinta-feira (18) e na sexta-feira (19) é feriado.
Atendimento
Atualmente a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica estão instaladas em um prédio na rua Torres Homem. Esses serviços serão transferidos para o antigo Postão, na rua Afonso Pena.
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o diretor do Departamento, Alexandre Cândido Alves, informa que apesar da suspensão temporária dos serviços, os pedidos relativos à Vigilância Epidemiológica e Sanitária continurão registrados no Atende Fácil.
Eles serão agendados e atendidos quando as novas instalações estiverem funcionando normalmente.