Cultura

‘O Céu Não Pode Esperar’ e ‘97 Minutos’ são as estreias da semana no cinema

O primeiro é um documentário sobre um jovem que morreu em 2006 e segue sendo símbolo de força entre os jovens

Da Redação - Hojemais Araçatuba
19/10/23 às 17h18

Os amantes do cinema contam com duas estreias nesta semana no Cineflix do Shopping Praça Nova. Uma delas é “O Céu Não Pode Esperar” , um documentário biográfico espanhol dirigido por José María Zavala. O filme conta a história de Carlo Acutis, um jovem britânico-italiano que morreu em 2006, aos 15 anos, em decorrência de uma leucemia. Apesar disso, até hoje ele segue sendo um grande símbolo de força entre os jovens.

O documentário reúne uma série de relatos de pessoas que se empenharam em rezar incansavelmente pelo jovem enquanto ele estava doente. Há relatos ainda de que a intercessão dele foi decisiva na cura de um menino brasileiro e o milagre levou o Papa Francisco a beatificá-lo em 10 de outubro de 2020.

Sequestro no ar

A segunda estreia da semana é o filme “97 Minutos”, que relata a história do sequestro de um 767 durante um voo doméstico, colocando em risco a vida dos passageiros. Com apenas 97 minutos antes do combustível acabar e o avião cair, dois agentes precisam tomar decisões drásticas diante da situação.

Em solo, Hawkins (Alec Baldwin), diretor da NSA, prepara-se para derrubar o avião antes que cause qualquer dano catastrófico ao atingir o chão. A decisão gera um grande conflito com Toyin (Jo Martin), que é delegado da NSA. Enquanto isso, durante o voo o destino dos passageiros está nas mãos de Alex (Jonathan Rhys Meyers), um agente disfarçado da Interpol que foi incorporado no grupo terrorista.

Crianças

Para as crianças, segue em cartaz "Patrulha Canina: Um filme superpoderoso" e tem a estreia oficial de "Trolls 3: Juntos Novamente" que foi exibido na última semana em comemoração ao Dia das Crianças.

Veja a programação completa da semana no Cineflix

SOM DA LIBERDADE (DUBLADO)

SALA 1: 19h – 21h45

PATRULHA CANINA: UM FILME SUPERPODEROSO (DUBLADO)

SALA 5: Durante a semana às 16h30 – 20h30

Sábado e Domingo: 14h30 – 16h30 – 20h30

JOGOS MORTAIS X (DUBLADO)

SALA 4: 21h40

O EXORCISTA: O DEVOTO (DUBLADO)

SALA 3: 19h20 – 21h50

O EXORCISTA: O DEVOTO (LEGENDADO)

SALA 3: 16h50

O PROTETOR: CAPÍTULO FINAL (DUBLADO) 

SALA 2: 21h30

MEU NOME É GAL

SALA 4: 17h40

UMA FADA VEIO ME VISITAR 

SALA 1: 16h40

TROLLS 3: JUNTOS NOVAMENTE (DUBLADO) 

SALA 2: 15h30 – 17h30

SALA 5: 18h30

TROLLS 3: JUNTOS NOVAMENTE 3D (DUBLADO) 

SALA 1: 14h40

O CÉU NÃO PODE ESPER@R (DUBLADO)

SALA 2: 19h30 

SALA 3: 14h50

97 MINUTOS (DUBLADO) 

SALA 4: 15h40 – 19h40

Imagem: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.