Um caminhão bitrem carregado com uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira foi apreendido na manhã desta quarta-feira (12), em Araçatuba (SP), em uma ação conjunta com a Polícia Militar Rodoviária com a Polícia Federal.
Segundo o que foi informado, a abordagem pela equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) ocorreu por volta das 10h30, no pátio de um posto de combustíveis no quilômetro 53 da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
Durante a fiscalização, os policiais vistoriaram os semirreboques atrelados ao veículo e encontraram centenas de caixas de cigarro que seriam importados irregularmente do Paraguai.
