Polícia

Condutor bate carro em moto após discussão em Birigui

Condutor do carro teria sido agredido com soco no rosto e bateu na moto ao tentar deixar o local

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/12/22 às 10h55

Um carro e uma moto Honda CG Titan ficaram danificados após uma colisão ocorrida no final da tarde de quarta-feira (30), em Birigui (SP), durante discussão entre os ocupantes dos dois veículos. A reportagem recebeu foto dos veículos no início da noite e apurou que não se tratava de um acidente de trânsito, mas sim de um desentendimento, decorrente de questão passional.

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado durante a noite. Nele, policiais militares relataram que foram informados de um acidente de trânsito sem vítima na rua João Galo.

No local, encontraram os responsáveis pelos dois veículos, que confirmaram ter ocorrido uma discussão entre ambos. A polícia foi informada que o responsável pela moto teria tentado agredir o ocupante de um veículo Hyundai HB20.

Colisão

Para evitar o confronto, este teria acelerado o carro e batido na moto, que estava estacionada logo à frente. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do carro apresentava lesão na boca, que teria sido causada pelo soco desferido pelo ocupante da moto.

Já o proprietário da moto teve uma lesão no dedo polegar direito, no braço esquerdo e na perna esquerda. Os dois veículos foram danificados, mas estavam com a documentação em ordem e foram liberados aos responsáveis.

Como não houve vítimas em razão da colisão entre os veículos, a perícia no local dispensada. Porém, o caso foi registrado como lesão corporal e dano e as partes devem passar por exame de corpo de delito.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.