Polícia

Homem de 52 anos morre após se ferir quando saía de rio

Filho disse que o pai dele foi picado por animal peçonhento não identificado e o pé dele passou a inchar muito

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
09/12/22 às 09h30

Antônio Carlos da Cruz, 52 anos, morreu na manhã de quinta-feira (8) na Santa Casa de Araçatuba (SP). Ele é de Santo Antônio do Aracanguá e havia sido internado no dia 30 de novembro, quando teria sido picado por bicho peçonhento não identificado.

Essa informação foi comunicada à polícia em boletim de ocorrência registrado por um filho da vítima. Ele contou que na manhã daquele dia o pai dele saía de um rio em Aracanguá, perto da casa onde morava, no condomínio Renascer, quando teria sido picado.

Após o incidente, o pé direito da vítima inchou muito e no outro dia Cruz foi levado para atendimento médico na Santa Casa de Araçatuba. Ainda de acordo com ele, devido à gravidade do caso foi necessária a internação.

Morte

Apesar do tratamento oferecido, o óbito foi constatado pouco depois das 6h de quinta-feira. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Segundo a Santa Casa, o paciente esteve internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não sobreviveu. A causa da morte deve ser apontada em laudo do IML.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  09/07/26 às 13h34
  08/07/26 às 16h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.