Polícia

Homem é preso após invadir agência do INSS em Valparaíso

Estava com ferramentas utilizadas no arrombamento e foi flagrado com equipamentos eletrônicos da agência

Agência Trio Notícias
22/04/25 às 10h18

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na tarde de segunda-feira (21) em Valparaíso (SP), por tentativa de furto, após invadir a agência local do INSS. O flagrante foi feito por policiais militares que receberam denúncia de que alguém havia invadido o prédio que fica no bairro Jardim Cristal.

Segundo o que foi relatado, o investigado foi surpreendido na agência, com diversos equipamentos eletrônicos que estavam no prédio. Ele também estava de posse de ferramentas que teria sido utilizadas para o arrombamento.

O local foi preservado para perícia, pois foram constatados danos em janelas, câmeras e no sistema de alarme. O acusado foi apresentado na delegacia e após ser ouvido permaneceu preso à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia. Não foi informado se o atendimento nesta terça-feira (22) ficou comprometido.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.