Polícia

Homem é preso por agredir a companheira em Guararapes

Ficou nervoso porque ela o proibiu de sair com o carro da família levando o filho do casal, pois havia ingerido bebida alcoólica

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/08/22 às 12h17

Um homem de 41 anos foi preso na noite de sábado (27) em Guararapes (SP), pela lei Maria da Penha, acusado de agredir a companheira dele com um soco. A mulher, que tem 38 anos, precisou de atendimento médico.

A vítima contou à polícia que a agressão aconteceu após ela proibir o companheiro de sair de casa com o carro da família, levando o filho do casal, pois pensou na segurança da criança, já que o investigado havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a mulher, diante da negativa o companheiro desferiu um soco no rosto dela, causando ferimento na boca. A mulher acionou o 190 e o acusado foi preso em flagrante. Ela tinha um ferimento no lábio e após passar por atendimento médico na Santa Casa foi levada à delegacia.

Segundo a polícia, a vítima contou que está procurando outro imóvel para se separar do companheiro, devido às agressões verbais que sofre por parte dele constantemente. Entretanto, ela não quis representar criminalmente contra o investigado, nem pediu as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha.

Preso

Apesar disso, o delegado que presidiu a ocorrência confirmou a prisão em flagrante, levando em consideração os ferimentos sofridos pela vítima. Além disso, os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que tanto na residência do casal, como no trajeto até à delegacia, o investigado fez ameaças de morte contra a companheira.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.212,00, mas o dinheiro não havia sido apresentado e o acusado permaneceria à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.