Polícia

Homem é preso por tráfico pela Polícia Civil

Havia denúncia de que ele teria arma de fogo e drogas em casa, no residencial Beatriz

Agência Trio Notícias
08/11/24 às 16h41
Droga e dinheiro apreendidos com o investigado (Foto: Divulgação)

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (8) pela Polícia Civil de Araçatuba (SP), ao ser flagrado com porções de maconha e cocaína em casa. O flagrante foi feito por equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária), que recebeu denúncia de que o investigado estaria de posse de arma de fogo e de entorpecentes na casa dele.

Diante da denúncia, o Setor de Investigações realizou levantamento preliminar e representou pelo mandado de busca e apreensão para o endereço do acusado, na rua Jovita Maria da Silva, no residencial Beatriz.

Drogas

A ordem judicial foi expedida e cumprida no início da manhã desta sexta-feira. O investigado foi encontrado na residência e, durante vistoria no imóvel, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, dinheiro, mas não foi localizada nenhuma arma.

O acusado foi apresentado no plantão policial junto com os objetos apreendidos, teve a prisão confirmada pelo delegado e após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.