Polícia

Jovem de 18 anos é baleado no residencial Atlântico

Foi atingido na perna, na região da barriga e não quis informar à polícia quem foi o autor dos disparos

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
02/11/22 às 16h30

Um jovem de 18 anos foi internado após ser baleado na noite de terça-feira (1), no residencial Atlântico, em Araçatuba (SP). Ele foi socorrido e ao ser ouvido no hospital, não quis dar informações sobre o que aconteceu.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30, na rua Delegado Alvino Alves da Costa. Equipe de investigadores que esteve no local apurou que a vítima caminhava pela via e quando se aproximava do cruzamento com a rua Geraldo Sanches Hernandes, foi alvo de pessoa desconhecida que fez vários disparos.

O jovem foi atingido na região pélvica, que é a parte inferior do abdômen, e na perna direita. Ele foi socorrido por populares e levado ao pronto-socorro municipal, de onde foi transferido para a Santa Casa. Por questões de segurança, o hospital não dá informações sobre o estado de saúde de vítimas de tentativa de homicídio.

Investigação

Policiais civis da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) estiveram na Santa Casa e chegaram a falar com o jovem, que optou por não fornecer qualquer informação que possa auxiliar na investigação do crime.

Também foram feitas buscas no local onde ocorreram os disparos e foi encontrado um projétil encontrado por equipe do Instituto de Criminalística que realizou a perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Outros casos

Outros dois assassinatos foram registrados no residencial Atlântico no mês passado. No dia 12, Carlos Henrique Pereira Garcia, 28, foi morto a tiros na rua João Maria Gomes.

Na madrugada do dia 8, Alex Cândido de Moraes, 29, havia sido assassinado. O corpo dele foi encontrado na frente de um bar na rua Geraldo Sanches Hernandes.

Homicídio

Já na noite da última segunda-feira (31) foi registrado um homicídio no bairro Mão Divina. Paulo Henrique da Silva, 27 anos, conhecido como “Coração”, foi encontrado ferido no cruzamento da rua Edmundo Carvalho dos Santos com a Maria Tereza Flor.

Quando os policiais militares chegaram no local, a vítima já era socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma testemunha contou à polícia que tomava banho quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao sair na rua, encontrou o jovem ferido, caído na frente da casa dela.

No local do crime foram encontradas seis cápsulas de munição para pistola, três projéteis e havia marcas de tiros na parede. No hospital, equipe da DH/Deic foi informada que a vítima levou quatro tiros, um na cabeça, com perda de massa encefálica, um em um dos cotovelos, um na perna direita e outro no pé esquerda. Durante o registro da ocorrência a polícia foi comunicada do óbito.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.