Um jovem que não teve identidade divulgada foi socorrido após ser baleado na tarde desta terça-feira (19) em Birigui (SP). O caso aconteceu por volta das 17h, na rua Sílvio Guarniere, bairro Jandaia.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, equipe foi enviada ao local após denúncia de que um veículo VW Gol teria passado e um dos ocupantes teria feito pelo menos três disparos na direção do jovem, que é filho do proprietário de uma pizzaria.
Atingido, ele foi atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro municipal. Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde do paciente.
O local onde ocorreram os disparos foi preservado pela Polícia Militar e equipe de investigação foi para o local para acompanhar a perícia e buscar mais informações que ajudem a identificar o autor do crime.
O delegado responsável pela delegacia da área onde ocorreu o crime, Guilherme Melchior Valera, também foi para o local e será o responsável pelo inquérito.
