Polícia

Mulher de 29 anos morre em colisão entre carros na estrada do Guatambu

Outras quatro pessoas que estavam no outro carro tiveram ferimentos

Agência Trio Notícias
17/11/24 às 10h39
Carros ficaram bastante danificados (Foto: Reprodução)

Amanda Pinheiro de Oliveira, 29 anos, morreu na colisão do carro que ela conduzia em outro, na madrugada deste domingo (17), na rodovia Senador Teotônio Vilela, também conhecida como Guatambu, que liga Araçatuba a Birigui (SP).

Segundo a polícia, a mulher conduzia um Hyundai I30 que bateu de frente com um Hyundai HB 20, no quilômetro 6 da estrada, que fica no município de Araçatuba. O outro carro era conduzido por um jovem de 24 anos, que relatou à polícia que o outro veículo invadiu a pista contrária, provocando a colisão. 

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito de Amanda. O condutor do HB 20 e uma passageira de 21 anos foram socorridos com ferimentos considerados graves, mas não corriam risco de morte.

No carro com eles havia outros dois passageiros que sofreram escoriações e também foram levados para atendimento médico. A área foi preservada para perícia e após a conclusão do trabalho o corpo de Amanda foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.