Polícia

Operação contra o tráfico de drogas é resultado de 6 meses de investigação

Seis pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil em Buritama e 23 celulares foram apreendidos para sequência das investigações

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
06/05/22 às 18h55
Foram apreendidas porções de entorpecentes e material para fracionar droga (Foto: Divulgação)

A “Operação Caça-Fantasmas” , deflagrada nesta sexta-feira (6) pela Polícia Civil em Buritama (SP), é resultado de seis meses de investigação por parte da Polícia Civil. Segundo o delegado Gerson Viana Marques, responsável pela investigação, o trabalho teve início com a apreensão de celulares durante flagrantes de tráficos de drogas.

A partir das informações extraídas desses celulares foram realizadas campanas e diligências que resultaram no conteúdo para representar pelos 29 mandados de busca e apreensão que foram concedidos pela Justiça.

A ação teve a participação de policiais civis de várias cidades da região, da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) e da Delegacia Seccional de Andradina, totalizando 77 policiais e 22 viaturas.

Resultado

Foram seis homens presos em flagrante durante o cumprimento dos mandados. Ao todo foram apreendidos 755 gramas de maconha, 558 gramas de cocaína, 66 gramas de crack, quatro balanças, 23 celulares e R$ 2.177,40 em dinheiro.

Também foi apreendido material para o preparo e fracionamento de entorpecentes, entre eles dezenas de sacos para embalar drogas e 747 pinos plásticos. Todo material apreendido será periciado para dar sequência às investigações.

Foto: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  30/06/22 às 19h33
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.