Polícia

Polícia apreende comprovantes de depósitos bancários com visitante de preso

Mulher usava absorvente para esconder os documentos na calcinha; também estava com droga sintética

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/03/21 às 10h26

A polícia apreendeu comprovantes de depósitos bancários com uma dona de casa de 25 anos, moradora em São Paulo, durante revista para visita em uma das penitenciárias de Lavínia, no domingo (28). Ela também estava droga sintética, que foi para análise.

Os materiais foram apreendidos durante revista aos visitantes de presos na penitenciária 1 de Lavínia. Quando a investigada passava pelo scanner corporal, os agentes constataram uma imagem suspeita.

Eles questionaram se ela estava com algo de anormal no corpo, sendo que a mulher alegou que apenas usava um absorvente. Foi solicitado que ela retirasse o absorvente e passasse novamente pelo scanner. Porém, ao tirar a roupa, na presença de agentes femininas, foram vistos os comprovantes de depósitos bancários na calcinha da visitante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais apreensões

As agentes também encontraram anotações escondidas no sutiã da investigada e ainda durante análise da roupa que ela vestia, foi encontrado no cós da calça, uma folha aparentando ser a droga sintética K4, que é comumente apreendida durante visitas a presídios.

Ao analisar os comprovantes bancários, os agentes constataram que alguns deles estavam em nome de uma mulher de 23 anos, moradora em Guarulhos.

Essa mulher foi identificada como sendo visitante de um preso que cumpre pena na unidade prisional. Ela foi localizada e também apresentada no plantão policial em Andradina para registro do boletim de ocorrência de apreensão dos objetos, que serão periciados.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.