A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá (SP) apreendeu nesta sexta-feira (8), mais de meio quilo de maconha, porções de cocaína e um revólver, com um homem investigado por tráfico de drogas. Ele não foi localizado, mas deve ser indiciado pelos crimes.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, houve denúncia anônima de que o morador na rua João Patrizzi, no Distrito de Major Prado, estaria vendendo entorpecentes na casa dele, que receberia os usuários em diversos horários do dia.
Ainda de acordo com a denúncia, o investigado também estaria de posse de armas de fogo. Diante das informações ele passou a ser monitorado e foi confirmado que especialmente no período noturno, usuários de drogas frequentavam a casa dele, entrando e saindo do imóvel.
Festa
Na manhã desta sexta-feira houve denúncia informando que o investigado teria feito uma festa na noite anterior na casa dele, a qual havia invadido a madrugada. Durante o evento, teria ocorrido o consumo e a venda de drogas e o investigado teria efetuado dois disparos de arma de fogo.
Com base nas informações apuradas, a Polícia Civil representou pela expedição de um mandado de busca e apreensão para o imóvel do investigado e a ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba.
