Dois imóveis em Araçatuba (SP) tiveram os portões como alvos de bandidos, de acordo com denúncias feitas à polícia. Uma das vítimas é uma mulher de 78 anos, dona de uma residência na rua Osvaldo Barioni, no bairro Água Branca 3.
Ela contou que o imóvel está desabitado e ao ir visitá-lo, constatou que pessoas teriam usado um maçarico para removê-lo e o levaram nas costas. O portão furtado tem 2 metros por 2 metros. O local passou por perícia.
Metalúrgica
Crime semelhante aconteceu em uma metalúrgica na rua Prof. Rubens Rêgo Fontão, no Parque Industrial. No boletim de ocorrência registrado na quinta-feira (29), o gerente comercial informa que por volta das 20h do dia 22, pessoa desconhecida invadiu o imóvel pulando o muro do fundo.
O invasor cortou o conduíte por onde passam os cabos de energia que acionam o motor elétrico do portão, que foram furtados. O autor também tentou furtar o próprio motor do portão, mas não conseguiu por ele ser fixado no chão.
Policiais militares estiveram no local após o descobrimento do crime, realizaram diligências, mas o autor não foi localizado.
