Polícia

Tombamento de caminhão com produto químico interdita trecho da Rondon

Caso aconteceu pela manhã em Promissão e houve vazamento da substância; motorista teve ferimentos graves

Agência Trio Notícias
18/03/25 às 19h36
Trânsito teve que ser totalmente interditado (Foto: Divulgação)

O tombamento de um caminhão-tanque na manhã desta terça-feira (18) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Promissão, forçou a interdição total da pista leste (sentido capital). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista foi socorrido com ferimentos graves.

O caso aconteceu por volta das 9h, no quilômetro 461,9 da estrada. Segundo as informações preliminares, o veículo Scania/R560 tracionava dois semirreboques carregados de nafta petroquímica (nº ONU 1268 líquido inflável).

Por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle e tombou no canteiro central. Ele foi socorrido com ferimentos graves e houve vazamento da carga.

Vazamento

Equipes da Cetesb (Agência Ambiental de São Paulo) foram enviadas ao local, que permaneceu interditado para o transbordo da carga e só depois, ser feito o destombamento e remoção do veículo.

A via foi interditada totalmente no sentido leste, assim como a faixa da esquerda no sentido oeste, com o trânsito no sentido leste sendo desviado para o posto de combustível denominado Quero-Quero.

Foto: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.