AO VIVO
Cultura

Diretoria de Cultura oferece vagas para aulas de ukulele e violão

Para matricular-se é necessário apresentar cópia de documento com foto do aluno e do responsável, caso o aluno seja menor de 18 anos e cópia do comprovante de residência.

Da Redação
12/08/22 às 08h24

Ainda dá tempo de matricular-se para aulas de música neste segundo semestre, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) oferece vagas para o Núcleo de Música da Diretoria de Cultura.

As vagas são para os cursos de ukulele e violão, ao todo são 20 vagas e são destinadas à crianças, adolescentes e adultos que tenham interesse em iniciar nessas atividades culturais.

Os interessados devem ir até a Diretoria de Cultura, localizada à Avenida Rosário Congro, nº 560 – centro, em frente à Praça Ramez Tebet, antiga Estação Ferroviária, nas segundas e quartas-feiras, no período vespertino, e procurar a coordenadora do Núcleo de Música, Elisangela Machado.

Para matricular-se é necessário apresentar cópia de documento com foto do aluno e do responsável, caso o aluno seja menor de 18 anos e cópia do comprovante de residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.