Economia

BANDEIRA LARANJA: toque de recolher a partir das 23h. Festas seguem suspensas

Veja o que muda com a nova reclassificação do programa PROSSEGUIR

Daniela Galli - Hojemais Três Lagoas
21/07/21 às 08h28

A cidade de Três Lagoas está agora na bandeira laranja de acordo com a classificação do programa PROSSEGUIR, realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul e que regula a retomada do funcionamento de atividades consideradas ou não essenciais. Apesar de ser menos restrita do que a bandeira vermelha, as festas domiciliares continuam suspensas. 

A reclassificação foi divulgada na tarde da última terça-feira (20). O toque de recolher para circulação de pessoas no período noturno e para o funcionamento de bares e restaurantes passa a ser a partir das 23h. As medidas são válidas para o período que vai do dia 22 de julho até o dia 4 de agosto. 

O som ao vivo também continua proibido nesta fase e os estabelecimentos podem colocar apenas reprodução mecânica. A capacidade das instituições religiosas aumenta de 25 para 35% do limite total de pessoas permitido por lei. 

O PROSSEGUIR segue ainda com as mesmas recomendações para evitar a disseminação do coronavírus que são o distanciamento social de pelo menos dois metros, o uso obrigatório de máscara nas ruas e dentro de estabelecimentos comerciais e ainda a aferição de temperatura e a disponibilidade de álcool em gel. 

O não cumprimento destas medidas pode implicar em multa ou na aplicação de penalidades impostas pela segurança municipal com o apoio das Polícias Civil e Militar. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.