O Campeonato Municipal de Futebol Master 40+ 2026 tem mais uma rodada nesta quarta-feira, 4 de novembro , no Estádio Municipal Benedito Soares da Motta , o Madrugadão , em Três Lagoas . A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) .
Com oito equipes , o campeonato reúne atletas veteranos e tem fase classificatória disputada em turno único, com confrontos entre times de grupos opostos.
Além da disputa esportiva, o Futebol Master 40+ incentiva a atividade física, valoriza os jogadores veteranos e promove a integração entre os participantes. Para os torcedores, a competição oferece uma oportunidade de acompanhar o futebol amador de Três Lagoas e apoiar as equipes locais.
A Prefeitura e a SEJUVEL convidam a comunidade a prestigiar a rodada no Madrugadão. Os confrontos e os horários das partidas não foram informados no comunicado.
Serviço
- Evento: Campeonato Municipal de Futebol Master 40+ – Edição 2026
- Data: Quarta-feira, 4 de novembro
- Local: Estádio Municipal Benedito Soares da Motta — Madrugadão
- Realização: Prefeitura de Três Lagoas e SEJUVEL
