AO VIVO
Esporte

Madrugadão terá cinco jogos do futebol de base

Rodada reúne equipes das categorias Sub-13 e Sub-15 do Campeonato Municipal de Três Lagoas

Thais Constantino  - Hojemais Três Lagoas 
15/09/26 às 08h40
Madrugadão terá cinco jogos do futebol de base (Foto: Reprodução | Prefeitura de Três Lagoas)

O 15º Campeonato Municipal de Futebol de Base de Três Lagoas terá partidas remarcadas nesta terça-feira (15) e quinta-feira (17). Os confrontos acontecem no Estádio Madrugadão , no período noturno, com entrada aberta para a população prestigiar as equipes.

Organizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) , a rodada reúne jogos das categorias Sub-13 e Sub-15 .

Os confrontos são importantes para a movimentação das tabelas de classificação e garantem a continuidade do calendário esportivo municipal. Além da competição entre os jovens atletas, as partidas oferecem uma opção gratuita de esporte e lazer à comunidade.

Confira os jogos no Madrugadão

Na terça-feira (15) , a programação começa às 18h, com EMC Recanto Galo e Oratório MSMT pela Chave A do Sub-13. Às 18h50, EMC Recanto Galo enfrenta o Vasquinho FC pela Chave C do Sub-15. Encerrando a noite, às 19h40, Gerando Futuro MSMT joga contra o Projeto Fênix, também pela Chave C do Sub-15.

Na quinta-feira (17) , os jogos recomeçam às 18h. Pela Chave A do Sub-13, C.E. Adilson Popó enfrenta o Unitrês Objetivo. Na sequência, às 18h50, C.E. Adilson Popó e A.E. Cavaquinho FC entram em campo pela Chave B do Sub-15.

As partidas serão realizadas no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas , dando sequência à 15ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Base.

 
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WÉSLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.