O Operário entra em campo na noite desta terça-feira (19) para enfrentar o Luverdense-MT em sua estreia na Copa Verde. A partida acontece às 20h, no estádio Jacques da Luz, localizado no bairro Moreninhas, em Campo Grande.
A Copa Verde reúne equipes das regiões Centro-Oeste, Norte e do Espírito Santo, promovendo duelos em formato eliminatório. Na primeira fase, os confrontos são decididos em jogo único: em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será definida nas cobranças de pênalti.
O vencedor do confronto entre Operário e Luverdense-MT garantirá um lugar nas oitavas de final, onde enfrentará o Vila Nova-GO. Já estão garantidos nas oitavas de final os times Vila Nova-GO, Paysandu, Manaus-AM, Amazonas-AM, Goiás, Brasiliense, Aparecidense-GO e Remo.
A provável escalação do Galo para a partida desta noite é: Elisson; Tico, Fell, Marcel e Kaio; Leonardo, Everton, Mauri e Hugo Leonardo; Vinicius Silva e Bidick. O técnico Leocir Dall’Astra comanda a equipe.
