AO VIVO
Esporte

Segunda rodada do Estadual de MS começa com três jogos nesta quarta-feira (22)

Na tabela de classificação, o Operário lidera com três pontos.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
22/01/25 às 08h59
(Foto: @polygon_fotografia)

A segunda rodada do Campeonato Estadual tem início nesta quarta-feira (24) com três partidas. Às 15h, Ivinhema enfrenta o Pantanal em Naviraí, enquanto o Corumbaense joga contra o Costa Rica em Aquidauana. Mais tarde, às 19h30, Águia Negra e Naviraiense se enfrentam em Rio Brilhante.

Na tabela de classificação, o Operário lidera com três pontos, seguido pelo Costa Rica, também com três. O Galo da capital leva vantagem pelo saldo de gols. Logo atrás, com um ponto cada, estão Ivinhema, Pantanal, Dourados, Naviraiense e Corumbaense. Ainda sem pontuar, Coxim e Águia Negra ocupam as duas últimas posições.

A rodada continua na quinta-feira (25), com Coxim enfrentando o Aquidauanense às 9h no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Já o confronto entre Dourados e Operário foi remarcado para o dia 29 de janeiro, devido ao compromisso do Operário nesta semana pela Copa Verde, onde enfrentará o Luverdense-MT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.