AO VIVO
Esporte

Três Lagoas se destaca em competição estadual de bocha

Atletas da Sejuvel de Três Lagoas conquistam 2º e 4º lugar nos Jogos da Melhor Idade.

Thais Constantino - Hoje Mais Três Lagoas 
23/04/26 às 15h33
Divulgação | Reprodução (Foto: Prefeitura de Três Lagoas)

Entre os dias 14 e 19 de abril, a cidade de Ponta Porã sediou os Jogos da Melhor Idade , reunindo atletas de diversas regiões do estado. Representando Três Lagoas , alunos da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer conquistaram resultados de destaque na competição, garantindo o 2º e o 4º lugar nas disputas.

A etapa disputada foi a de bocha , modalidade que exige precisão e estratégia, podendo ser jogada de forma individual, em duplas ou trios. Na categoria A , destinada a atletas com mais de 60 anos, a dupla três-lagoense formada por Ivo e Moreno conquistou o 2º lugar . Já na categoria B , para competidores acima de 68 anos, os atletas Carmino e Jorge ficaram com o 4º lugar .

O professor e técnico da equipe, André Melo , destacou o desempenho dos representantes do município diante do alto nível da competição.

“Mesmo com mais de 120 equipes, Três Lagoas teve um feito considerável, ganhando um segundo lugar e um quarto lugar na competição, e com certeza, vamos continuar trabalhando para ano que vem conquistar um lugar mais alto no pódio”.

 

A participação reforça o trabalho desenvolvido pela Sejuvel no incentivo ao esporte e à qualidade de vida da população da melhor idade, levando o nome de Três Lagoas a posições de destaque em competições estaduais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.