O ChatGPT disse:
A VI Copa Sejuvel 2025, chega hoje (segunda-feira, 10) aos momentos decisivos, após um fim de semana repleto de emoções e grandes disputas que definiram os campeões do handebol masculino e do futsal feminino.
No futsal feminino, o destaque foi para o time JT 10 Futsal, que conquistou o título ao vencer a equipe Família Futsal LLC na final realizada na última sexta-feira (7), no Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez. O LULOCA ficou com o terceiro lugar, consolidando sua posição pelo desempenho nas rodadas anteriores. Já o quarto lugar ficou com a Atlética Medicina, que superou o Mais Tintas em uma disputa acirrada.
A classificação final do Futsal Feminino ficou definida da seguinte forma:
1º – JT 10 Futsal (Campeão)
2º – Família Futsal LLC
3º – LULOCA
4º – Atlética Medicina
No handebol, o palco das partidas foi o Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, que recebeu grandes confrontos tanto no masculino quanto no feminino. As finais mostraram o equilíbrio das equipes e o alto nível técnico da competição.
A classificação final do Handebol Feminino, definida em 6 de novembro, foi:
1º – Clodoaldo Veículos (Campeão)
2º – Dumon Imobiliária
3º – LUKAF
4º – Atlética Medicina
Já no Handebol Masculino, encerrado no domingo (9), o time TLHB sagrou-se campeão, seguido da HD Solar P. Barreto, que ficou com o vice-campeonato após vencer um dos confrontos diretos contra o próprio TLHB. O FHTL garantiu o terceiro lugar, e o FH17, o quarto.
A VI Copa Sejuvel 2025 é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Três Lagoas (Sejuvel), reforçando o incentivo ao esporte e à integração entre atletas locais em diversas modalidades.
