A partida precoce de Thulio Max, aos 40 anos, deixou familiares e amigos consternados. O gerente comercial, conhecido por seu carisma e bom humor, tem sido lembrado com carinho nas redes sociais, onde amigos prestam homenagens emocionadas.
Em uma das publicações, uma amiga destacou a falta que Thulio fará na vida daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
"Uma pessoa com o coração voltado para com o seu semelhante, batalhador, cheio de sonhos e projetos", escreveu.
Outra mensagem ressaltou a generosidade e o espírito sonhador de Thulio. "Com coração grande, batalhador e sonhador, com uma família linda", dizia o post.
Thulio faleceu no dia 22 de março, em decorrência de um problema de saúde. Ele deixa a esposa, Débora Cristina, e um casal de filhos.
Além de sua atuação profissional, Thulio também era vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Vila Nova, onde se destacou pelo compromisso com a comunidade.
Sua contribuição para a UTAM (União Três-Lagoense das Associações de Moradores) foi inestimável, estando sempre à frente de qualificações e demandas comunitárias, com um carinho especial pelos bairros Montanini e Vila Nova.
A lembrança de Thulio Max permanecerá viva entre aqueles que conviveram com ele e reconheceram sua dedicação à família, aos amigos e à comunidade.
