AO VIVO
Geral

Carreta com gado tomba na MS-134 e dois animais morrem

O caso ocorreu próximo a Nova Andradina, o veículo transportava cerca de 25 cabeças de gado.

Da Redação
22/01/25 às 10h02
(Foto: Divulgação/g1)

Uma carreta que transportava gado tombou na MS-134, em Nova Andradina, na tarde da última terça-feira (21). 

O veículo transportava cerca de 25 cabeças de gado, e duas morreram no acidente. O motorista foi resgatado com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para atendimento. 

A Polícia Militar Ambiental foi acionada devido ao vazamento de combustível na rodovia, e a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) esteve no local para ajudar no manejo dos animais. 

De acordo com informações do g1, o trânsito foi totalmente interrompido para a liberação do gado. A carreta, que ficou a cerca de 2 metros fora da pista, será removida com o auxílio de um guincho.  

As informações são de g1MS. Confira o vídeo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.