AO VIVO
Geral

Começa hoje as reservas dos quiosques do balneário para o primeiro dia do ano

O Balneário municipal é uma opção de lazer e diversão para muitas pessoas e por isso aqueles que desejam aproveitar o descanso no espaço turístico devem realizar a reserva antecipada

Redação - Hojemais Três Lagoas
27/12/21 às 11h23

As reservas para os quiosques no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” para o dia 1º de janeiro começam nesta segunda-feira (27) e diferente do que aconteceu no feriado de natal, desta vez não é necessário realizar o pagamento antecipado da taxa para garantir a locação do quiosque.

Uma data em que muitas famílias e amigos se reúnem para comemorar o ano que se inicia, o Balneário municipal é uma opção de lazer e diversão para muitas pessoas e por isso aqueles que desejam aproveitar o descanso no espaço turístico devem realizar a reserva antecipada.

Para efetuar a reserva, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número que também é WhatsApp (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00, a entrada continua gratuita até 02/01/2022 e, para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.