AO VIVO
Geral

Dia de acampamento e treinamento do Tiro de Guerra de Andradina reforçam o compromisso militar

 O Tiro de Guerra do Governo de Andradina realizou um dia de acampamento, treinamento em combate e uma marcha de 12 quilômetros, sob a coordenação do subtenente e chefe de instruções, Leonardo Minakawa acompanhados pelo Corpo de Bombeiros na oportunidade representado pelo soldado Wellington Sakimoto.

Andradina - Secom/Prefeitura
04/07/17 às 15h13
(Secom/Prefeitura)

 O Tiro de Guerra do Governo de Andradina realizou um dia de acampamento, treinamento em combate e uma marcha de 12 quilômetros, sob a coordenação do subtenente e chefe de instruções, Leonardo Minakawa acompanhados pelo Corpo de Bombeiros na oportunidade representado pelo soldado Wellington Sakimoto.

 A secretária de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Paola Kotaki e o secretário de Agricultura, José Henrique Pastorelli acompanharam a solenidade de abertura e falaram da importância do TG na vida dos jovens.

 “Como ex-atirador posso dizer o quanto são importantes todas as ações desenvolvidas pelo Tiro de Guerra, que garantem aos jovens, em primeiro lugar, respeito à hierarquia, desenvolve a consciência de cidadania e um espirito de luta, de realização. Acredito que a disciplina do TG nos faz querer ser cada dia melhores, como seres humanos, com a nossa família e principalmente com o próximo”, disse Pastorelli.

 Para a secretária Paola Kotaki, a cidade está mais segura com a reativação do TG e os jovens ganharam uma inspiração no dia a dia.

 “Podemos ver aqui mesmo no bairro a sensação de segurança o bom convívio dos atiradores com a população e ainda vemos a participação do Corpo de Bombeiros em mais uma parceria de sucesso”, disse Paola ao se referir à palestra de primeiros socorros da Corporação.

 Segundo o sub-tenente  Minakawa o dia de acampamento dá aos jovens maior contato com a realidade militar e deixa claro o esforço do soldado que representa o país.

 “Quero agradecer ao Governo Municipal que não tem medido esforços para colaborar com o TG e aos próprios atiradores pela dedicação e o empenho nos treinamentos e em todas as promoções que participamos”, disse Minakawa ressaltando que o companheirismo tem marcado a união entre o grupamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Secom/Prefeitura)
Atiradores do Tiro de Guerra de Andradina tem dia especial de treinamento (Secom/Prefeitura)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.