AO VIVO
Geral

Durante confusão, homem tenta colocar fogo em casa e acaba detido

Uma confusão entre familiares acabou em um princípio de incêndio no fim da manhã de hoje (6), na região do Jardim Búzios, em Campo Grande.

Correio do Estado
06/05/18 às 16h05
(Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Uma confusão entre familiares acabou em um princípio de incêndio no fim da manhã de hoje (6), na região do Jardim Búzios, em Campo Grande. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar.

Muito nervosos, os familiares envolvidos na confusão não quiseram falar com a imprensa. As informações preliminares apontam que o homem estaria embriagado e começou a discutir com parentes.

Durante a confusão ele teria tentado colocar fogo nos fundos da casa, que fica na rua Adélia Fraiha. As chamas não avançaram e foram controladas em seguida pelo Corpo de Bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.