AO VIVO
Geral

Elton John revela: Estou ficando cego do olho direito

Cantor Elton John enfrenta perda de visão e adia novo álbum por conta de infecção ocular.

Redação - Hojremais - Três Lagoas 
03/12/24 às 08h31

O renomado cantor e compositor Elton John compartilhou recentemente um problema de saúde que o aflige: a perda de visão no olho direito. A notícia foi divulgada pelo próprio artista durante sua participação na apresentação do musical “O Diabo Veste Prada”, em Londres, para o qual escreveu a trilha sonora.

 

Esta complicação é decorrente de uma infecção ocular, diagnosticada desde julho. Ainda não está claro se a perda de visão será definitiva. Apesar disso, havia esperança de que a condição melhorasse com o tempo. Para complicar ainda mais, Elton afirmou que a visão do lado esquerdo também “não é das melhores”.

 

Apesar dos desafios de saúde aos 77 anos, Elton John continua envolvido em projetos criativos, apesar de estar oficialmente aposentado das apresentações ao vivo. No entanto, a gravação de seu novo álbum teve que ser adiada devido aos problemas oculares.

Com informações adicionais bandnews*

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.