Geral

Expectativas para o ano de 2022

Cenário é promissor para o desenvolvimento econômico em Três Lagoas

Redação - Hojemais Três Lagoas
22/01/22 às 07h13

O cenário para o desenvolvimento econômico em Três Lagoas para o ano de 2022 é promissor de acordo com estimativas da Secretaria responsável pela prospecção de novas empresas para o Município

O Diretor de Indústrias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Adenaldo Nunes, enfatizou que o ano de 2021 foi desafiador para as empresas de todo o país e apesar das dificuldades, as indústrias instaladas em Três Lagoas conseguiram superar as dificuldades, manter a produtividade e os empregos.

Para 2022 a expectativa é de chegada de novas empresas em Três Lagoas, aumento de produtividade e geração de empregos.

De acordo com Adenaldo, no final de 2021 foram aprovadas a concessão de área para duas empresas que vão instalar suas plantas no município, sendo uma de transformação de aço e outra especializado em equipamentos de ventilação.

Além das empresas já confirmadas, o município recebeu mais um pedido de cedência de área para uma fábrica de embalagens realizar a ampliação de sua planta. O diretor de indústria disse que o objetivo da empresa é finalizar as obras em 2022 e até o final do ano estar em pleno funcionamento, gerando cerca de 150 empregos diretos.

O Secretário da SEDECT, José Aparecido de Moraes, destaca que Três Lagoas tem feito o dever de casa, está despertando o interesse dos empresários e atraindo indústrias ao município, contribuindo com o desenvolvimento da cidade e com a geração de empregos aos três-lagoenses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.