AO VIVO
Geral

Família segue na procura por Genivaldo Cardoso, desaparecido desde quarta-feira

Até esta segunda-feira (19), nenhuma notícia foi recebida.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
19/05/25 às 08h34
(Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Genivaldo Cardoso está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a última quarta-feira (14), após sair de casa no bairro Interlagos, em Três Lagoas, nas proximidades da Escola Estadual Edwards Corrêa e Souza. Até esta segunda-feira (19), nenhuma notícia foi recebida.

De acordo com familiares, Genivaldo está passando por um período de estresse emocional intenso, provocado por uma série de problemas pessoais, o que aumenta a preocupação com sua segurança e bem-estar.

Segundo sua esposa, ele saiu de casa por volta das 11h da manhã, vestindo calça jeans, camiseta polo marrom com bolso e detalhes em preto e botas.

A família pede ajuda da população. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, deve entrar em contato pelo telefone: (67) 99239-0659.

As últimas informações são de que Genivaldo foi encontrado, na madrugada desta terça-feira (20).

Matéria atualizada às 6h49 de 20/05.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.