A Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) anunciou que a aguardada inauguração das luzes natalinas acontecerá nesta quinta-feira (14), na Esplanada NOB, e promete encantar a população com uma programação especial.
O evento contará com apresentações culturais, shows ao vivo, barracas de artesanato e uma praça de alimentação com variadas opções. A celebração seguirá até o dia 16 de novembro, mas as luzes permanecerão acesas até janeiro, mantendo a magia do Natal viva por mais tempo. Para o conforto dos visitantes, a organização instalou uma tenda que assegura uma experiência agradável mesmo em caso de chuva.
Com o acendimento das luzes em vários pontos da cidade, a "Cidade do Natal" será oficialmente aberta à visitação, oferecendo um espetáculo inesquecível para os moradores e turistas.
