AO VIVO
Geral

Jovem é sequestrado por homens armados após discutir com familiares

Um homem de 26 anos foi sequestrado na noite de ontem (29) por dois homens armados em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Campo Grande News
01/05/18 às 07h05
(Reprodução/Facebook)

Um homem de 26 anos foi sequestrado na noite de ontem (29) por dois homens armados em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Milciades Arce Aguirre, conhecido como “Cale”, discutia com os familiares quando a dupla chegou, invadiu a residência e o levou em um Toyota Corolla prata. Ele é cidadão paraguaio.

De acordo com a denúncia feita à polícia, Milciades chegou ao local onde mora, na colônia Masufi, perto da área central de Pedro Juan Caballero, discutiu com as pessoas que estavam na residência e fez ameaças. 

Durante o bate-boca, os dois homens armados apareceram, apontaram as armas para o rapaz e o empurraram para dentro do carro.

Policiais de Pedro Juan Caballero suspeitam que os façam parte de uma quadrilha de justiceiros que age na fronteira.

Milciades é conhecido na cidade por arrumar confusão com os vizinhos quando consome bebida alcoólica.

Testemunhas afirmam que um dos homens teria dito, no momento em que levavam o rapaz, que já tinham matado outras pessoas e que matar um a mais não faria diferença. 

A Polícia Nacional faz buscas nos arredores da cidade, mas até agora não tem pistas do sequestrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.